A Faculdade de Tecnologia Senac-DF realizou nesta segunda-feira (13) a cerimônia de colação de grau de 150 formandos do segundo semestre de 2016, dos cursos de Gestão Comercial (noturno), Gestão de Tecnologia da Informação (noturno), Gestão de Recursos Humanos (matutino e noturno), Marketing (noturno) e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (matutino). A solenidade foi no Salão Grande Oriente do Brasil, na 913 Sul, às 20 horas.

A gerente da Divisão de Educação Profissional do Senac-DF, Kátia Christina de Morais Corrêa, representou a direção regional da instituição na cerimônia e falou sobre a empregabilidade dos cursos da instituição. “Agradecemos a escolha dos nossos formandos pela nossa instituição. Temos certeza que todos esses profissionais serão reconhecidos e que terão oportunidades, se já não estiverem empregados. São cursos oferecidos para quem busca cada vez mais espaço no mercado de trabalho. Nosso maior objetivo é a inserção e a permanência dos nossos formandos no mercado de trabalho”, concluiu.

O diretor-geral da Faculdade Senac, Moacir Boaventura Júnior, falou sobre a realização dos sonhos por meio da formação. “Fazer parte dessa realização é motivo de muito orgulho para nós. Quando vocês resolveram prestar o ensino superior, trouxeram muitas expectativas e anseios. Colocamos tudo que temos de melhor a disposição. Neste momento, empresas buscam profissionais e tenho certeza que vocês estão preparados para ocupar estas vagas. Nunca permita que alguém diga que você não é capaz. Esperamos que tenham sucesso acima de tudo e que sejam felizes em suas carreiras”, finalizou.
Faculdade Senac realiza graduação de 150 tecnólogos