plus minus gleich
Distrito Federal
Bem-vindo ao Portal Senac - DF
16
Abril
2014

Editora Senac marca presença na 2ª Bienal do Livro de Brasília

E-mail Imprimir PDF

Os livros do Selo Senac Editoras podem ser encontrados na 2ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura, realizada até 21 de abril, na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. No estande da instituição, de números 27 e 28, o público tem acesso a mais de 1.300 títulos de todas as editoras Senac. Entre as novidades, está o mais recente lançamento da Editora Senac-DF, o livro Mil e Uma Coisas que Aconteceram em Brasília e Você Não Sabia (440 pg.; R$ 69), de Hélio Queiroz. Na obra, os leitores encontrarão diversos assuntos e curiosidades ligadas à história, à geografia, à arquitetura, à sociedade e à cultura da capital do País, relatados de forma simples e divertida.

Última atualização em Qua, 16 de Abril de 2014 14:09 Leia mais...
 
10
Abril
2014

Senac oferece atendimento gratuito em salões de beleza

E-mail Imprimir PDF

Os alunos do curso de cabeleireiro da unidade Jessé Freire do Senac, localizada na quadra 6 do Setor Comercial Sul, iniciaram os atendimentos gratuitos nos salões de beleza da unidade mediante a entrega de 1 quilo de alimento não perecível.

Leia mais...
 
09
Abril
2014

Alunos do Senac visitam CFA

E-mail Imprimir PDF

Os alunos da unidade de Sobradinho do Senac fizeram uma visita, nesta quarta-feira (9), ao Conselho Federal de Administração, no Setor de Autarquias Sul.

Leia mais...
 
07
Abril
2014

Senac lança livro com mais de 700 histórias ocorridas em Brasília

E-mail Imprimir PDF

A mais nova obra da Editora Senac-DF – Mil e Uma Coisas que Aconteceram em Brasília e Você Não Sabia (440 pg.; R$ 69) – está disponível aos leitoras na Livraria Senac-DF, localizada no SIA Centro Empresarial. O livro apresenta mais de setecentos relatos de fatos pitorescos que aconteceram antes, durante e depois da construção da cidade, pesquisados e catalogados pelo autor Hélio Queiroz. Os leitores encontrarão diversos assuntos e curiosidades ligadas à história, à geografia, à arquitetura, à sociedade e à cultura da capital do País relatados de forma simples e divertida.

Leia mais...
 
01
Abril
2014

Senac-DF inaugura restaurante-escola no STF

E-mail Imprimir PDF

O Senac-DF inaugurou na tarde desta terça-feira (1º) um restaurante e lanchonete-escola no Supremo Tribunal Federal (STF). O desenlace da fita de abertura do restaurante foi feito pelo presidente do Conselho Regional do Senac-DF, Adelmir Santana, e pelo presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa. Durante o seu discurso inaugural, Adelmir Santana destacou a importância do espaço para formação dos alunos. “Os formandos que passarem por aqui certamente terão uma ótima experiência. Quando forem disputar seus empregos no mercado de trabalho a passagem pelo estágio no restaurante do Senac será de significativa importância, sejam eles cozinheiros, garçons ou atendentes”, explicou.

Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Página 1 de 12
Banner

Anúncios

Online

Nós temos 36 visitantes online

Parceiros

Links relacionados:
Fecomércio
A Federação do Comércio do Distrito Federal (Fecomércio/DF) orienta, coordena e representa legalmente atividades do Comércio de Bens e Serviços. O Senac-DF faz parte do Sistema Fecomércio-DF.
SESC
O Serviço Social do Comércio - SESC promove atendimento nas áreas de educação, saúde, alimentação, cultura, ação social, turismo e lazer. O SESC faz parte do Sistema Fecomércio, junto com o Senac-DF.
MEC
Todos os cursos tecnológicos da Faculdade Senac-DF são autorizados pelo Ministério da Educação. São eles: Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Gestão em Recursos Humanos e Gestão em Marketing.
CGU
A Controladoria Geral da União fechou parceria com o Senac-DF e implementará em seu espaço o Restaurante e Lanchonete Escola. A previsão é que o ambiente fique pronto final de janeiro e será aberto ao público interno e externo.
MPDFT
Senac-DF firmou parceria com o Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) para implantar o Restaurante e Lanchonete Escola. O acordo prevê o desenvolvimento da educação profissional na área de gastronomia.