Ouvidoria
O que é?

A Ouvidoria do Senac-DF é o elo entre a instituição e cliente. Um canal de comunicação direto com a direção e com os demais setores da instituição para que você possa se expressar, assegurando acesso a todos de maneira segura, confidencial, sigilosa, ética, isenta e com independência. A atuação da Ouvidoria leva os processos registrados aos setores competentes, para garantir avaliações e respostas adequadas aos casos apresentados.

Para que serve?

Assegurar ao cidadão-usuário, o exame de suas reivindicações.
Buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pelo SENAC\DF.
Fortalecer a cidadania ao permitir a participação do cliente interno e externo.
Garantir o direito à informação, orientando o cidadão sobre como obtê-la e como proceder na defesa de seus direitos.

Quem é o Ouvidor?

É um funcionário atento às reivindicações do cliente interno e externo. Sempre pronto para ouvir, e procurar estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa.

Como age?

Recebe, avalia e encaminha as manifestações do usuário, sempre na busca de soluções.
Garante o direito de resposta e acompanhamento até a solução.
Responde de forma aberta e objetiva.

Contato

Suas dúvidas, reclamações, denúncias, sugestões ou elogios sobre os serviços prestados pelo SENAC\DF podem ser encaminhados pessoalmente, por telefone, por e-mail ou através de uma das urnas existentes nas unidades do SENAC\DF.

Endereço da Ouvidoria: SIA Trecho 3/4 lotes 625/695, Ed. Sia Centro Empresarial, Bloco C Cobertura;
Horário de atendimento:09h00 às 17h30
Por telefone: 3313-8747;
Por e-mail: ouvidoria@senacdf.com.br;
Através de uma das urnas existentes nas unidades; ou pelo formulário.

Ouvidoria do Senac - DF

Cinara Gomes de Oliveira – Certificada pela Associação Brasileira de Ouvidores Ombudsman

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